☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

KingHost lança ferramenta de e-mail marketing via web service

Publicado em 03/09/2012

Atualizado em 16/05/2023

Mecanismo foi desenvolvido com foco no usuário que não possui conhecimento prévio, por isso oferece templates prontos para a utilização e dispensa a instalação de softwares específicos. Outro diferencial é a opção de um plano de serviços pré-pago.

A KingHost, terceira maior empresa brasileira de hosting, com mais de 200 mil sites hospedados, desenvolveu uma ferramenta de e-mail marketing que combina a facilidade de uso com escopos flexíveis, incluindo a possibilidade de controle total dos gastos por meio de um plano pré-pago. O desenvolvimento da solução está ligado ao constante investimento da companhia na manutenção e ampliação do portfólio de serviços oferecidos aos usuários.

De acordo com Cristiano Mendes, gerente de marketing e vendas da KingHost, a decisão de investir no setor surgiu a partir de pesquisas que indicaram um alto crescimento na área. “Atualmente o e-mail marketing é a segunda maior ferramenta de geração de vendas online, ficando atrás apenas dos buscadores. Também foi constatado que o correio eletrônico é o principal motivo de acesso à internet no Brasil, logo, investir na área está se tornando cada vez mais rentável. Somamos então esses dados ao feedback dos nossos clientes e decidimos investir numa ferramenta que atendesse às necessidades do consumidor moderno”, explica.

Inicialmente, a nova ferramenta é direcionada aos clientes KingHost e, em um segundo momento, mesmo quem não possui um plano de hospedagem na empresa poderá utilizá-la. O E-mail Marketing KingHost foi é totalmente integrado ao Painel de Controle KingHost, onde o cliente encontra todos os recursos para manter e promover sua presença online no mesmo lugar. A grande variedade de templates também permite customização para facilitar o envio, de acordo com as necessidades do usuário.

Para utilizar os recursos do software não é necessário instalar qualquer programa na máquina do usuário, que pode realizar os disparos por meio de uma interface na web. Também não é preciso conhecer programação ou design, uma vez que a ferramenta já conta com templates prontos para o uso. Assim como os demais serviços prestados pela KingHost, os usuário do Email Marketing podem usufruir do suporte da equipe para auxílio na elaboração e envio de campanhas, dúvidas na utilização da ferramenta e suporte técnico através de email, chat, ticket ou telefone.

Além da facilidade de uso, os planos oferecidos são flexíveis e possibilitam o controle dos gastos – o cliente escolhe previamente o pacote de envios que melhor atende a necessidade de cada campanha, sem o risco de custos extras no final do projeto. Ao contratar um pacote de 3000 envios, por exemplo, o usuário pagará R$ 50 e tem até três meses para utilizar os serviços. Não é preciso enviar todo o volume contratado de uma única vez, isto pode ser feito em pequenas quantidades até que se complete o total do pacote adquirido.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Contar com fornecedores de confiança é fundamental para o sucesso de um projeto. Ao escolher parceiros confiáveis, você contribui para a reputação da sua própria marca. É pensando nisso que a agência Stamina conta com a estabilidade do Servidor Cloud KingHost. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo. Um...
O empreendedor digital Heverson A. do Valles é um pioneiro na área de cursos online. São quase 15 anos trabalhando no setor. “Hoje todo mundo faz curso online, mas em 2009 eram pouquíssimas as pessoas”, conta. “Eu tinha que contratar serviço de streaming fora do país.” Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar...
História de sucesso: como um site garantiu a sobrevivência do drag bar Workroom Você com certeza já leu sobre a importância de um site para o sucesso de um negócio. Fatores como credibilidade de marca e visibilidade nas buscas são amplamente conhecidos. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo!...
O sucesso do nosso trabalho em desenvolvimento de plataformas web e sites tem muita relação com a KingHost”. Miguel Alencar – Empreendedor digital Como um site aumentou em 700% a captação de clientes da Mspherium Company Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo! Atuando no mercado de tecnologia há...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você