📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

KingBox: conheça o instalador automático da KingHost!

Sabia que cliente KingHost tem a disposição um instalador automático que disponibiliza diversos sistemas para gerir o conteúdo do seu site gratuitamente? O KingBox é um instalador automático desenvolvido com foco em auxiliar o cliente na instalação de CMS. Com ele a instalação de blogs, sites, lojas virtuais, CRM (consumer relacion manenger), ferramentas de HelpDesk e outros sistemas CMS pode ser feita de forma fácil e rápida.
Publicado em 05/10/2012

Atualizado em 26/04/2023

Sabia que cliente KingHost tem a disposição um instalador automático que disponibiliza diversos sistemas para gerir o conteúdo do seu site gratuitamente?

O KingBox é um instalador automático desenvolvido com foco em auxiliar o cliente na instalação de CMS. Com ele, a instalação de blogs, sites, lojas virtuais, CRM (Customer Relationship Management ), ferramentas de HelpDesk e outros sistemas CMS pode ser feita de forma fácil e rápida.

O instalador pode ser acessado através do Painel de Controle KingHost e está disponível para plataforma Windows e Linux. Disponibiliza CMS compatíveis com cada sistema, que somam mais de 30 CMS disponíveis.  Para utilizar a ferramenta não é necessário conhecimento técnico, pois o KingBox possui uma interface bem intuitiva. Além disso, torna o processo mais ágil visto que é realizado de forma automática.

Confira! Painel de controle 1 e 2

kingboxkingbox2

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos para apoiar o crescimento do seu negócio

Sem Título(obrigatório)

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você