📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

SSL: Segurança para seu site!

Publicado em 03/10/2013

Atualizado em 28/05/2023

Certificado SSL ou Certificado Digital, é utilizado para atestar que seu site é confiável. Utilizando o certificado SSL você protege as transações realizadas pelo seu site garantindo maior segurança para seus usuários, pois os dados trafegados no seu site serão criptografados, impedindo a captura dessas informações por terceiros.

Utilizando o SSL em seu site os usuários realizarão o acesso através do “HTTPS” e você poderá incluir o selo de segurança na sua página. Exibindo o Selo Gráfico de Segurança em seu site, você estará informando a seu cliente que seu site possui e está usando dupla encriptação de 256 bit protegendo os dados confidenciais como por exemplo informações de Cartão de Crédito, dados pessoais como CPF e etc durante as transações online.

Solicite seu Certificado SSL através do seu Painel de Controle KingHost, por apenas R$99,00 e garanta a segurança do seu site. O certificado possui validade de 1 ano e o adquirindo conosco, o IP Dedicado é totalmente grátis!

 

Saiba mais sobre o SSL adquirido na KingHost:

Para validar e receber um Certificado SSL com Validação de Domínio você precisa provar que é dono do domínio. Autoridade certificadora apenas valida se a empresa solicitante do certificado SSL é proprietária do domínio configurado na solicitação do certificado. A validação é feita com base nos dados cadastrados na entidade responsáveis pelo registro de domínio.

A empresa certificadora com que a KingHost trabalha chama-se GeoTrust, hoje uma divisão da Symantec. Como forma de facilitar o processo de obtenção do certificado digital SSL, trabalha fornecendo certificados de forma automatizada em nosso sistema de gestão de clientes. A solicitação do SSL é realizado por ticket e você não precisa se preocupar com a instalação, pois nossa equipe realiza para você!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Caterine

Caterine Greif

Entusiasta de Agile Marketing, é formada em Relações Públicas pela PUCRS, possui especialização em Marketing Digital pela ESPM e MBA em Gestão de Projetos pela USP. Com certificação em AdWords e Analytics pelo Google e Inbound Marketing pela Hubspot, possui 10 anos de experiência em comunicação e marketing digital.

Caterine

Caterine Greif

Entusiasta de Agile Marketing, é formada em Relações Públicas pela PUCRS, possui especialização em Marketing Digital pela ESPM e MBA em Gestão de Projetos pela USP. Com certificação em AdWords e Analytics pelo Google e Inbound Marketing pela Hubspot, possui 10 anos de experiência em comunicação e marketing digital.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Se você é do tipo que não gosta de depender de um gerenciador de emails, o webmail da KingHost é uma solução prática, segura e que pode garantir uma experiência positiva. Para quem tem a necessidade de acessar suas mensagens em diferentes aparelhos, não precisar instalar um software para isso, é uma boa opção, não...
A assinatura de email pode ser uma das primeiras impressões que você transmite para outra pessoa, pois ela também é parte importante de uma mensagem online. Algo tão simples, mas que merece atenção, pois existem muitos detalhes que envolvem a criação de uma boa assinatura de email. Por isso, neste artigo, você vai entender um...
Ter um email empresarial grátis parece uma boa escolha num primeiro momento, mas muito cuidado, pois emails empresariais precisam ser tratados de maneira séria e profissional. Para você ter uma ideia, um dos fatores que mais influencia as taxas de abertura de um email é o endereço do remetente (64%), segundo levantamento da OutboundEngine. Por...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você