📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Como exportar seu backup automaticamente na KingHost

Publicado em 17/02/2014

Atualizado em 11/10/2023

Realizar a exportação do seu backup na KingHost é muito simples e rápido, com a ferramenta de Exportação Automática de Backup. Com a ferramenta, seus arquivos de backup serão enviados diretamente ao seu FTP, lhe permitindo total controle dos dados e autonomia para efetuar a restauração.
Para isso, basta selecionar o ícone “Exportação de Backup” em seu Painel de Controle KingHost e preencher os campos a seguir conforme imagem abaixo:

Ao invés de enviar somente um arquivo ou diretório específico, a KingHost manda todos os backups disponíveis para você separados por data e compactados na raiz de seu FTP, assim você poderá copiá-lo para sua máquina, analisar o conteúdo e as versões disponíveis antes de efetuar a restauração no seu ambiente de hosting.

A ferramenta não irá alterar nada em seu site ou banco de dados, pois ninguém conhece mais seu site do que você. Ela simplesmente fornece o meio para que você possa selecionar apenas o conteúdo de seu interesse e restaurá-lo em sua hospedagem.

Os backups de conteúdo web são obtidos através de sincronização de dados, aonde somente os arquivos modificados são armazenados, então em caso de uma restauração completa, aonde haverá necessidade de retroação de conteúdo, vai vir junto com os arquivos um txt que pode auxiliar você neste procedimento.

Para restauração de bancos de dados, é utilizado o procedimento habitual via painel de controle aonde basta, em “Bancos de dados”, escolher o tipo de banco de dados utilizado, e importar a base utilizando as ferramentas disponíveis.

O processo de pagamento da exportação do backup é realizado sob demanda, sendo tarifado sempre junto a sua próxima fatura. E em caso de qualquer dúvida ou dificuldade fique à vontade para contatar nosso suporte que está sempre disponível para lhe auxiliar!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

A assinatura de email pode ser uma das primeiras impressões que você transmite para outra pessoa, pois ela também é parte importante de uma mensagem online. Algo tão simples, mas que merece atenção, pois existem muitos detalhes que envolvem a criação de uma boa assinatura de email. Por isso, neste artigo, você vai entender um...
Você certamente já passou pela frustração de abrir um site que demora uma eternidade para carregar. Então, sabe como isso é irritante, não é mesmo? Se preferir ouvir o conteúdo, é só clicar no play! Com isso, sabe que a velocidade do site desempenha um papel fundamental na experiência dos usuários e no sucesso do...
Se você é um Microempreendedor Individual (MEI), sabe que gerenciar sua empresa pode ser desafiador. Uma vez que, além de cuidar das finanças, lidar com clientes e fornecedores, você também tem a responsabilidade de cumprir com suas obrigações fiscais.  Uma dessas obrigações é fazer a declaração anual de faturamento, que é fundamental para manter sua...
Se você deseja entender como fazer registro de marca, este é o conteúdo certo. Afinal, vamos te explicar tudo sobre o assunto. Registrar a marca do seu negócio é a melhor forma de garantir os seus direitos de uso, bem como protegê-la da concorrência. Além disso, a marca registrada faz com que as pessoas vejam...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você