📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Instalação e atualização do Magento Community Edition 1.8.1.0

11718105-magento

Magento é uma plataforma de E-Commerce utilizada por muitas marcas líderes pelo mundo que permite a criação de uma loja virtual, para você vender mais e melhor. A nova versão do software está disponível desde dezembro de 2013, com implementações de segurança, impostos, desempenho, funções e atualizações. O indicado é que você utilize um servidor dedicado, mas com a otimização e dependendo dos acessos e recursos utilizados, a aplicação também pode ser usada em ambiente compartilhado.
Publicado em 14/04/2014

Atualizado em 26/04/2023

11718105-magento

Magento é uma plataforma de E-Commerce utilizada por muitas marcas líderes pelo mundo que permite a criação de uma loja virtual, para você vender mais e melhor. A nova versão do software está disponível desde dezembro de 2013, com implementações de segurança, impostos, desempenho, funções e atualizações.

Esta última versão capacita comerciantes para operar suas lojas on-line de forma simples e eficiente, oferecendo atualizações significativas de cálculo do imposto, avanços funcionais e de segurança. A versão 1.8.1.0 inclui melhorias no carrinho de compras, check-out, sistema de gerenciamento de conteúdo, importação e exportação de produto.

O ideal é que você realize a instalação em um ambiente de desenvolvimento ou teste, separadas de seu ambiente de produção existente, usando as seguintes diretrizes:

Instalar Magento em um diretório diferente: Configurar um novo sistema (outro host) no qual pretende instalar o Magento. O sistema deve ser idêntico ou melhor do que o seu sistema atual. Não é recomendado  atualizar o Magento no mesmo diretório que a implantação atual para evitar erros pós-atualização.

No ambiente de produção atual:

  • Faça backup de seu banco de dados Magento.
  • Arquive o sistema de arquivos – isso inclui o diretório, subdiretórios de mídia, todas as extensões, customizações e temas personalizados.

No ambiente de desenvolvimento ou teste:

  • Crie uma instância de banco de dados novo.
  • Importe as tabelas do banco de dados de produção para a instância de banco de desenvolvimento.
  • Copie o diretório de meios de produção, as extensões, temas e outras personalizações para o sistema de desenvolvimento.
  • Faça uma cópia local.xml para magento-install-dir/app/etc e edite, se necessário, para fazer referência a instância de banco de dados de produção.
  • Espere por scripts de atualização para ser executado.
  • Verifique se o sistema de desenvolvimento está idêntico ao do sistema de produção. Se isso não acontecer, será necessário corrigir os problemas, testar e atualizar novamente. Para testar o sistema de desenvolvimento verifique, cuidadosamente, todas as extensões, temas e personalizações de trabalho.

Importante: O indicado é que você utilize um servidor dedicado, mas com a otimização e dependendo dos acessos e recursos utilizados, a aplicação também pode ser usada em ambiente compartilhado.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Livia

Lívia

Lívia Lampert

Focada em ampliar e melhorar continuamente a experiência dos clientes da KingHost. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e em Design pela UniRitter, com mais de 12 anos de experiência em marketing digital, empreendedorismo e desenvolvimento.

Lívia

Lívia Lampert

Focada em ampliar e melhorar continuamente a experiência dos clientes da KingHost. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e em Design pela UniRitter, com mais de 12 anos de experiência em marketing digital, empreendedorismo e desenvolvimento.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

As ameaças virtuais estão mudando constantemente e se tornando cada dia mais sofisticadas. Por isso, para quem tem um negócio online, a segurança é um ponto que merece grande atenção. De acordo com o Relatório do Sitelock que analisou 14 milhões de sites em 2022, sites recebem cerca de 5.5 vezes mais tráfego de bots...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você