☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Como inserir banner no WordPress

Publicado em 10/03/2015

Atualizado em 30/10/2023

Aprenda a inserir banner no WordPress com um sistema muito simples, utilizando um plugin chamado WordPress Ad Widget.

Existem diversas maneiras de inserir banner no WordPress. Isto pode ser feito via HTML, widgets, plugins e também via edição de arquivos PHP. Para acompanhar o tutorial, você precisa instalar o widget para banners WordPress Ad Widget.

Na barra lateral do WordPress clique em adicionar novo plugin, buscando por WordPress Ad Widget. Após adicionar o plugin, não esqueça de ativá-lo clicando no submenu Plugins Instalados.

Após ter instalado o plugin, acesse a ferramenta de widgets em Aparência > Widgets

Como inserir banner no WordPress

Localize então a widget Ad Image/Banner Ad e a arraste para o campo de widgets do site, neste caso Main Sidebar

Comobanner02

Faça o upload da imagem e configure o anúncio da forma que desejar. Ao fim, clique em Salvar

comobanner03

Pronto! Veja como ficou! Caso queira fazer algum ajuste, clique novamente no widget Ad Image/Banner Ad para editar.

Tutorial elaborado pelo colaborador André Diego Brasil dos Santos – Especialista de Suporte.

Na nossa central de ajuda temos duas categorias destinadas a melhorias na performance e segurança do WordPress.

Otimização WordPress

Segurança WordPress

Também temos um post completo aqui no blog com 7 motivos que deixam seu WordPress lento. Fique ligado no LAB, o Blog da KingHost para mais novidades e conteúdos relacionados ao WordPress. Caso queira conhecer nossa solução de hospedagem WP, clique no banner abaixo e confira!

banner wordpress

Fique ligado no LAB, o Blog da KingHost para mais novidades.

E se você busca conhecimento gratuito, uma excelente opção é o Conexão KingHost: uma plataforma repleta de conteúdos relevantes. São diversas aulas em formato de vídeo com foco em empreendedorismo, gestão, marketing digital, design e presença digital. Confira!

Não perca a oportunidade, são conteúdos gratuitos que irão ajudar o seu negócio a evoluir no digital! Clique no banner abaixo e saiba mais!

Conexão KingHost: Conteúdos Gratuitos!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Criar um e-mail de cobrança é uma estratégia necessária quando se lida com inadimplência. Nesses momentos, a empresa deve ter cuidado para evitar cobranças indelicadas, que possam constranger o consumidor. Ao mesmo tempo, precisa convencer a pessoa a resolver logo o impasse. Por isso, é uma tarefa delicada. Neste artigo, vamos explicar como redigir um...
A assinatura de email pode ser uma das primeiras impressões que você transmite para outra pessoa, pois ela também é parte importante de uma mensagem online. Algo tão simples, mas que merece atenção, pois existem muitos detalhes que envolvem a criação de uma boa assinatura de email. Por isso, neste artigo, você vai entender um...
Você certamente já passou pela frustração de abrir um site que demora uma eternidade para carregar. Então, sabe como isso é irritante, não é mesmo? Se preferir ouvir o conteúdo, é só clicar no play! Com isso, sabe que a velocidade do site desempenha um papel fundamental na experiência dos usuários e no sucesso do...
Se você é um Microempreendedor Individual (MEI), sabe que gerenciar sua empresa pode ser desafiador. Uma vez que, além de cuidar das finanças, lidar com clientes e fornecedores, você também tem a responsabilidade de cumprir com suas obrigações fiscais.  Uma dessas obrigações é fazer a declaração anual de faturamento, que é fundamental para manter sua...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você