E-mail marketing é o que mais impulsiona e-commerce

E-mail marketing é uma ferramenta que ser, principalmente, como um auxílio para a divulgação de produtos ou para estabelecer um canal de comunicação com seus funcionários. É muito importante estabelecer uma relação com seu cliente e compreender como ele se comporta. A estrutura do comércio eletrônico atualmente deve se basear em uma relação de troca mútua, o que torna, então, o e-mail marketing muito prático para existir esta comunicação.Confira o vídeo que desenvolvemos para apresentar um pouco do nosso e-mail marketing! \o/

Mobile: cuide do seu e-mail marketing

McLuhan já dizia que os meios eram extensões do homem: o telefone, a extensão do ouvido, a televisão, extensão dos olhos. Ele provavelmente não esperava a extensão de uma vida inteira. Uma segunda vida que é tão valorizada e integrada com a primeira. Ricardo Longo, diretor geral da GingerTips, empresa do Grubo.Mobi, disse que o “mobile não é uma tendência, é uma era”, portanto, não é mais possível falar em nichos.

Monitoramento de redes: sua empresa diante do mercado

Paulo Milreu, Diretor de Social Media Marketing da Dinamize, apresentou no EMMBrasil 2012, a palestra Social Media: redes, monitoramento, social CRM e aplicações. Entre os principais pontos, estão a necessidade de manter um entendimento do seu público e compreensão do que ele procura e se comporta e a constante necessidade em avaliar a reputação da empresa nas redes sociais. A equipe da KingHost realizou um entrevista com Milreu sobre monitoramento das redes. Confira o áudio.

Os 7 pecados do e-mail marketing

O envio de e-mail marketing sempre é aproveitável, por mais que sempre o descadastro de algumas pessoas. Mesmo sendo inevitável, sempre haverá um retorno positivo que irá acrescentar para a estratégia comercial da empresa. No entanto, é possível que o número de pessoas insatisfeita diminua caso exista um cuidado com as práticas de envio de e-mail marketing. Segundo Rodrigo de Almeida, diretor comercial da Dinamize, é preciso entender o e-mail marketing de forma estratégica, e não técnica.

Governo apresenta programa de investimento em TI

Nesta segunda-feira, o governo federal irá apresenta um programa que destinará 486 milhões de reais para o setor de software até 2015, elaborado pelo Ministério da Ciência Tecnologia e Informação (MCTI). O investimento acarretará mudanças significativas no cenário atual de crescimento constante dos negócios virtuais. Um dado importante a ser ressaltado é que 30% das empresas pretendem registrar domínios este ano e 40% pretendem criar um website no mesmo período de tempo, segundo estudo TIC Empresas 2011. O programa pode gerar um efeito dominó nos negócios virtuais

A KingHost te leva ao EmmBrasil!

A KingHost traz, em parceria com o Zaffari, o maior evento de e-mail marketing e social media da América Latina para Porto Alegre! É o EmmBrasil 2012. E para o evento ficar melhor ainda, estamos sorteando seis inscrições! Participe!

Pequenas empresas são alvo de ataques

Enquanto as grandes empresas estão enfrentando cerca de 609 ataques virtuais por dia, a Symantec identificou que as ameaças estão se concentrando cada vez mais nas pequenas empresas. As pequenas empresas, com 250 ou menos funcionários, receberam 36% dos ataques direcionados, uma média de 151 por dia durante maio e junho. É o que revela dados da Symantec em do Relatório de Inteligência de junho 2012.

KingHost e Zaffari trazem o EmmBrasil para Porto Alegre

A KingHost traz, em parceria com o Zaffari, o maior evento de e-mail marketing e social media da América Latina para Porto Alegre! É o EmmBrasil 2012. Clientes KingHost ganham 40% de desconto na sua inscrição para o evento em Porto Alegre. Basta escrever “KingHost” no campo “Desconto de Parceiro”. Aproveite!