☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

KingHost está 100% pronta para o IPV6

A KingHost novamente saiu na frente e se apresenta como a única empresa de hospedagem de sites entre as líderes de mercado que está 100% pronta para a tecnologia IPV6 no Brasil. Além de os estudo para implementação terem começado um ano antes da ativação definitiva, também somos a primeira empresa do país a disponibilizar a ferramenta de ativação em tempo real em ambiente compartilhado para seus clientes, no início de 2012.sa disponibilizou a solução na Semana do IPv6 que ocorreu em fevereiro de 2012 durante o Campus Party, a fim de fomentar o uso da versão.
Publicado em 11/12/2012

Atualizado em 31/10/2023

selo ipv6

A KingHost novamente saiu na frente e se apresenta como a única empresa de hospedagem de sites entre as líderes de mercado que está com seus servidores web 100% prontos para a tecnologia IPV6 no Brasil. Além de os estudo para implementação terem começado um ano antes da ativação definitiva, também somos a primeira empresa do país a disponibilizar a ferramenta de ativação em tempo real em ambiente compartilhado para seus clientes, no início de 2012.

O que é IPv6?

IPv6 é abreviação de Internet Protocol version 6. O endereço IP (Internet Protocol) é um número que indica o local de um determinado computador está localizado na Internet (Ex: 189.38.38.38).

Desde a década de 80, adota-se a versão 4 do IP, o Ipv4, como o protocolo para a comunicação entre as redes de computadores. Dada a quantidade cada vez maior de dispositivos conectando-se à Internet, o espaço de números disponíveis na versão 4 do IP está se acabando.

O IPv6, portanto, é o sucessor do IPv4. Hoje ele é um protocolo maduro, com várias vantagens em relação ao IPv4, e suportado pelos principais equipamentos e programas de computador.

Para você entender melhor para que serve o IPv6 e por que ele é necessário, acesse os nossos posts Entenda o IPv6, Dia Mundial do IPv6 e O triste fim do IPv4.

Como habilitar o IPv6?

Se você já é cliente KingHost, pode habilitar o IPv6 em seu site sem nenhum custo adicional.

Para isso, acesse seu Painel de Controle KingHost 2, selecione o domínio desejado, clique em IPv6 e no botão “Habilitar”.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Sua empresa tem alguma vulnerabilidade digital? É preciso ter atenção a todos os detalhes quando se trata de segurança, pois ninguém está imune às ameaças online. Um exemplo disso ocorreu no último ano, quando a OAB sofreu um ataque hacker e, como medida de segurança, o órgão precisou retirar o site e sistemas do ar...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você