📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Como funciona a busca do Google

Publicado em 06/03/2013

Atualizado em 10/05/2023

Você deve ter acompanhado nas nossas redes sociais que o Google respondeu em “How Search Works” como funciona o processo de busca do site. Caso você não tenha visto, acesse aqui o infográfico interativo.

Vale a pena dar uma olhada, caso você queria saber como posicionar melhor o seu conteúdo e dar mais relevância. Caso ainda fique com dúvidas, você pode dar uma lida no nosso post sobre o uso de palavras-chave.

Palavras-chave são palavras relevantes usadas para procurar informações específicas na Internet. Elas permitem que o site de buscas verifique o seu banco de dados e retorne com resultados que correspondem às palavras apresentadas. Ou seja, se você utilizar palavras-chave relevantes, que correspondem ao que as pessoas estariam procurando, aumenta suas chances de aparecer em pesquisas relacionadas.

Você também pode dar uma olhada aqui para saber como ficar em primeiro lugar no Google. =)

Infográfico interativo do Google

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

As ameaças virtuais estão mudando constantemente e se tornando cada dia mais sofisticadas. Por isso, para quem tem um negócio online, a segurança é um ponto que merece grande atenção. De acordo com o Relatório do Sitelock que analisou 14 milhões de sites em 2022, sites recebem cerca de 5.5 vezes mais tráfego de bots...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você