Dia das Mães: esteja preparado para as vendas


Dia das Mães

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ecommercenews

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) aponta que o e-mail marketing é responsável por 10% dos negócios fechados para 50% das empresas que utilizam essa ferramenta para contato com o cliente no período do dia das mães. Em sua maioria, as empresas usam o canal para promoções (36%), seguido de vendas (33%) e ações de relacionamento (31%).

Essa ainda é uma das ferramentas mais vantajosas quando se analisa a relação entre custo e benefício: o custo do e-mail marketing é bem menor que o de uma mala direta, por exemplo, e o retorno também é mais eficiente. Para 45% das empresas entrevistadas na pesquisa, o ROI (retorno sobre investimento) é considerado vantajoso, um número significativo quando se fala em ação de marketing.

Garanta sua presença online e venda mais clicando aqui!

Venda mais usado e-mail marketing clicando aqui!

 

Comentários

comentário(s)

+ There are no comments

Add yours