☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Ofertas de E-mail: startup é case de sucesso

Alessandro Fontes é um dos fundadores do site Ofertas de E-mail e também nosso cliente. Ele conta sua experiência com a KingHost e sobre sua startup que tem feito cada vez mais sucesso. Confira!
Publicado em 04/06/2013

Atualizado em 10/05/2023

Alessandro Fontes é um dos fundadores do site  Ofertas de E-mail. Junto com Amador Gonçalves e Herlon Aguiar, formou-se o primeiro agregador de ofertas, descontos e promoções enviadas por e-mail. A Startup foi fundada pelos três amigos sul-mato-grossenses no ano de 2011, mas o projeto só foi lançado em julho de 2012.

Trata-se de uma plataforma que auxilia os consumidores porque reúne todos os e-mails promocionais enviados no país em um só lugar. Além disso, é um parceiro valioso dos varejistas e anunciantes, uma vez que a ferramenta potencializa e alonga a vida útil das peças de e-mails marketing.

A startup não conta com ajuda de investidores – todo capital veio dos sócios. Entretanto, há planos para uma rodada de investimentos até o final de 2013. Nesse mesmo prazo, os empreendedores pretendem quintuplicar o número de acessos e cadastros. Para 2014, os empresários almejam a expansão para o mercado internacional.

Fundadores do Ofertas de E-mail

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira abaixo uma pequena entrevista que realizamos com Fontes para o nosso blog:

Quem são os fundadores?

Amador Gonçalves, 30 anos, formado em formado em Gestão & Marketing; Alessandro Fontes, 26 anos, é formado em Ciências Biológicas e Herlon Aguiar, 17 anos, estudante do ensino médio.

O que é empreender para você?

Empreender é conhecer as necessidades humanas e delas trazer soluções que beneficiem as pessoas de tal modo a facilitar  suas vidas. Está na natureza de um empreendedor a criatividade, ousadia e a determinação de colocar sua ideia em prática e, além disso, fazer de tudo isso um negócio.

Empreender é enxergar o mundo de um outro ângulo.

Quais dicas você dá para quem está começando a sua startup?

É muito importante a troca de conhecimento com outros empreendedores,  a participação em grupos e eventos sobre o empreendedorismo, e, o mais importante, conhecer muito sobre o seu negócio.

Como você percebe o cenário atual de startups no Brasil?

O brasileiro é muito criativo e a internet rompeu fronteiras, fazendo com que Startups do interior do Brasil sejam reconhecidas nacionalmente, saindo do eixo Rio-São Paulo e dando oportunidades para novos talentos.

*****

Quer saber mais sobre startups ou está começando a sua e precisa de dicas? Participe do Conexão KingHost 2013! O tema deste ano é A Força Empreendedora das Startups no Brasil. Acompanhe também pelas redes sociais quem serão os nossos palestrantes!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Mesmo que envie emails com frequência, você sabe o que é SMTP? Esse protocolo é bastante importante para o sucesso do envio desse tipo de mensagem. Pensando nisso, a KingHost decidiu escrever este conteúdo, por meio do qual vamos explicar o que é SMTP, como funciona e de que forma usá-lo. Ouça o conteúdo completo...
Muita gente já está pensando nas melhores estratégias de vendas online para aproveitar a oportunidade de potencializar os lucros na melhor época de vendas do ano, Black Friday e Fim de Ano. No entanto, você sabe como fazer uma campanha adequada e que gere lucros? Em primeiro lugar, é importante planejar com antecedência as ações...
As mudanças dos últimos anos e a aceleração digital constante, acabam exigindo que você saiba como divulgar uma empresa nas redes sociais. E isso não se trata mais de uma tendência, mas de uma obrigação para negócios que precisam atrair novos consumidores e expandir cada vez mais. O consumidor está no controle: ele troca de...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você