☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Acumular conhecimento e aprender com o erro: conheça Marcelo Moreles

Publicado em 05/12/2013

Atualizado em 16/05/2023

Marcelo Moreles começou a ir além sem saber que poderia vir a realizar seu sonho. Trabalhou na área de administração fazendo design, enveredou para as vendas sem realmente querer na época e acabou acumulando uma grande carga de conhecimento e experiências para realizar o que hoje é uma das suas grandes conquistas, o Café e Pixel.

 Café e Pixel

Há 3 anos com a KingHost, Marcelo topou contar um pouco da sua história e mostrar como conseguiu ser empreendedor sem nunca imaginar o quão longe poderia ir.

Marcelo nasceu em Bela Vista, interior de Mato Grosso do Sul, mas viveu praticamente toda a vida em Brasília. Quando adolescente, fez um curso onde aprendeu, entre outras coisas, CorelDraw e PageMaker, novidade na época. Foi tão bem no curso que foi chamado para estagiar na escola de informática. Após seis meses e com 18 anos, foi efetivado. Aí começou a sua paixão com internet. Foi ali também que teve o seu primeiro contato com profissionais da área.

Marcelo Moreles

Decidiu-se pela faculdade de tecnologias pra internet, o que hoje é chamado de web design. Nesse época da sua vida, precisou trocar de área e acabou caindo nas vendas.  Trabalhou na área administrativa da empresa e começou a gostar de marketing. A partir daí, Marcelo passou a descobrir novos gostos e que poderia combinar todos eles.

Trabalhando na parte administrativa de um ONG, praticamente não fazia as funções atribuídas no cargo, mas sim, basicamente com as relacionadas à criação. Redescobriu o design e conseguiu alguns serviços freelance. Apesar de afirmar que em alguns momentos teve dificuldades e pensou em desistir, foi nessa época em que teve certeza que não fazia o trabalho só pelo retorno financeiro, mas porque gostava do que fazia.

Ao trabalhar com o próprio negócio, sentiu que tinha mais liberdade com os clientes e para sugerir-lhes ideias. Criou, junto com a sócia (também esposa) um serviço de organização documental e de ambiente, chamada de Tok e Transforme. No decorrer do negócio, eles notaram que os clientes ainda tinham necessidade de um serviço na área de tecnologia e infraestrutura.

Tok e Transforme

Sobre a tentativa de sucesso, Marcelo afirma: “Errei bastante e acertei pouco […], mas quem não errou não teve o prazer de aprender com o erro”. Com a experiência, decidiram, então, criar uma agência digital, onde Marcelo poderia agregar o conhecimento adquirido em design e marketing. A Café e Pixel surgiu como um braço tecnológico que tomou a frente do negócio.

A KingHost apareceu quando ele precisou hospedar o novo negócio, afirmando que o serviço de hospedagem foi uma “mão na roda”. Ele afirma que a quantidade de clientes acabou quase triplicando.

“Acho que o ponto principal, em relação a projetos de sites e aplicações web, é a estabilidade dos servidores, o que nos dá muita credibilidade e satisfação aos nossos clientes. Deixamos claro que utilizamos a KingHost para isso.”

E você? Como está saindo o seu projeto? Conte pra gente!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Contar com fornecedores de confiança é fundamental para o sucesso de um projeto. Ao escolher parceiros confiáveis, você contribui para a reputação da sua própria marca. É pensando nisso que a agência Stamina conta com a estabilidade do Servidor Cloud KingHost. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo. Um...
O empreendedor digital Heverson A. do Valles é um pioneiro na área de cursos online. São quase 15 anos trabalhando no setor. “Hoje todo mundo faz curso online, mas em 2009 eram pouquíssimas as pessoas”, conta. “Eu tinha que contratar serviço de streaming fora do país.” Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar...
História de sucesso: como um site garantiu a sobrevivência do drag bar Workroom Você com certeza já leu sobre a importância de um site para o sucesso de um negócio. Fatores como credibilidade de marca e visibilidade nas buscas são amplamente conhecidos. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo!...
O sucesso do nosso trabalho em desenvolvimento de plataformas web e sites tem muita relação com a KingHost”. Miguel Alencar – Empreendedor digital Como um site aumentou em 700% a captação de clientes da Mspherium Company Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo! Atuando no mercado de tecnologia há...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você