☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Anuncie no Google com ajuda da KingHost

Publicado em 18/03/2014

Atualizado em 16/05/2023

O que é AdWords?

AdWords

O Google AdWords associa sua publicidade com o que o cliente potencial está procurando. Quando alguém digita uma palavra-chave no Google, junto aos resultados da pesquisa aparecem anúncios comerciais (links patrocinados), com a conexão para o site do anunciante. Com tanto tráfego de informações, é preciso um bom mapa para levar alguém ao destino certo e o Google é especialista nisso. Ao pesquisar no Google, o usuário encontra resultados relevantes, e o seu anúncio pode ocupar um lugar de destaque junto a esses resultados.

Como podemos ajudar:

A Kinghost tem parceria Premium para PME do Google e pode ajudar você a expandir o seu negócio! Quando alguém procurar uma palavra-chave relacionada ao seu negócio, seu anúncio ficará visível para quem pesquisar no Google.

O seu anúncio pode ocupar um lugar de destaque em resultados de pesquisa. Ao decidir contratar um pacote de anúncios do AdWords, você garante a presença da sua marca quando seus potenciais clientes estiverem procurando exatamente o que você tem a oferecer. A sua campanha pode ser personalizada para que seus anúncios apareçam para as pessoas apenas em sua cidade, Estado, em todo o país ou mesmo do mundo inteiro e o gerenciamento fica sob a nossa responsabilidade!

Como funciona:

Quando alguém procurar uma palavra-chave relacionada ao seu negócio, seu anúncio ficará visível para quem pesquisar no Google, o maior site de buscas do mundo. Assim que você optar por utilizar o Google Adwords, contate a nossa equipe. Vamos tirar todas as suas dúvidas e ajudar você a escolher o melhor pacote para a sua necessidade.

Ao contatar o nosso suporte, você irá responder algumas perguntas relacionadas ao seu negócio para que possamos criar a sua campanha do jeito certo. A sua campanha pode ser personalizada para que seus anúncios apareçam para as pessoas apenas em sua cidade ou estado, ou em todo o país ou mesmo do mundo inteiro.

O gerenciamento da sua conta fica sob nossa responsabilidade. Enviamos relatórios atualizados sobre seus anúncios e ajudamos na análise de pontos fortes e planejamento de melhorias na campanha.

Saiba mais em nosso site e entre em contato com a gente.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Muitas pessoas acreditam que cuidar de um site é um trabalho complexo. Muitas vezes pode parecer um bicho de 7 cabeças para quem olha de fora. Porém, existem alguns detalhes que, quando bem executados, podem fazer toda a diferença e ainda ajudar a impulsionar a forma com que sua página ou site vai aparecer dentro...
Quantas vezes um problema poderia ser evitado ou uma oportunidade melhor aproveitada se não fosse a famosa “falta de comunicação”. Assim como nas relações pessoais, uma comunicação empresarial eficiente, pode impactar e trazer ótimos resultados. Uma comunicação eficaz não se resume apenas a transmitir informações, mas também a construir relacionamentos sólidos, promover entendimento mútuo e...
Ao longo das últimas décadas, as mulheres vêm ocupando cada vez mais espaços que antes eram considerados exclusivamente masculinos. Nesse cenário, o empreendedorismo feminino aponta como uma alternativa crescente de atuação. Em um país onde as mulheres são maioria, o percentual de empreendedoras foi de 34% em relação ao total de negócios no ano de...
Você busca mais eficiência no controle das operações do seu negócio? Então, com certeza, precisa conhecer como um sistema ERP pode te ajudar. E para isso, preparamos esse conteúdo que servirá como guia para pessoas gestoraes e empreendedoraes potencializarem seus resultados e tornarem as rotinas das suas empresas mais produtivas. Venha conosco! O que é...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você