☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Empreendedores em Movimento no Conexão KingHost 2014

O Conexão KingHost chega à sua 3ª edição em 2014 com grandes novidades. Neste ano, o evento terá, pela primeira vez, 3 edições. Sob o tema central “Empreendedores em Movimento”, a KingHost apresentará palestras e painéis com grandes empreendedores convidados!
Publicado em 27/06/2014

Atualizado em 27/09/2023

O Conexão KingHost é um evento de empreendedorismo digital, que chega à sua 3ª edição em 2014 com grandes novidades. Neste ano, o evento terá, pela primeira vez, 3 edições: em Belo Horizonte (MG) no dia 19 de agosto, a já tradicional edição de Porto Alegre (RS), no dia 03 de setembro, e em Recife (PE) no dia 09 de outubro.

Além das novas localidades, a KingHost inova na abordagem do conteúdo. Nesta edição, sob o tema central “Empreendedores em Movimento”, a KingHost apresentará palestras e painéis com grandes empreendedores convidados, para proporcionar um diálogo sobre os desafios que surgem ao longo da jornada. “Sabemos que a abertura de um negócio é só a primeira etapa para um empreendedor, e queremos incentivá-lo a ir além, na aceleração, e para que suas ideias se transformem em negócios sólidos e de longa duração”, afirma Lívia Lampert, gerente de marketing da KingHost.

A programação foi criada em parceria com os organizadores do projeto Man in the Arena, videocast sobre empreendedorismo e cultura digital apresentado por Leo Kuba, Miguel Cavalcanti e In Hsieh. As 3 edições contarão com a mesma agenda de conteúdos, porém em cada cidade serão convidados diferentes empreendedores para levar o seu ponto-de-vista, fazendo de cada evento uma edição exclusiva.

O evento abrange aqueles que querem empreender, bem como muitos que já empreendem, e sabem que precisam manter-se em movimento para seguir em frente. As palestras abordarão desafios da cultura empreendedora, monetização de negócios, do marketing digital e e-commerce, além de um painel especial com representantes de negócios locais, dos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, debatendo a realidade de desenvolver uma empresa nestes cenários.

Centenas de participantes já estiveram presentes nas edições anteriores do evento, e esta promete ser mais uma edição que vai contribuir para novas ideias e troca de experiências entre empreendedores de todo o Brasil!

Confira as datas e os locais:
19/08 – Belo Horizonte – Hotel Ouro Minas
03/09 – Porto Alegre – Teatro do CIEE
09/10 – Recife – JCPM Trade

Confira fotos da última edição do Conexão KingHost

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Livia

Lívia

Lívia Lampert

Focada em ampliar e melhorar continuamente a experiência dos clientes da KingHost. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e em Design pela UniRitter, com mais de 12 anos de experiência em marketing digital, empreendedorismo e desenvolvimento.

Lívia

Lívia Lampert

Focada em ampliar e melhorar continuamente a experiência dos clientes da KingHost. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e em Design pela UniRitter, com mais de 12 anos de experiência em marketing digital, empreendedorismo e desenvolvimento.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Sua empresa tem alguma vulnerabilidade digital? É preciso ter atenção a todos os detalhes quando se trata de segurança, pois ninguém está imune às ameaças online. Um exemplo disso ocorreu no último ano, quando a OAB sofreu um ataque hacker e, como medida de segurança, o órgão precisou retirar o site e sistemas do ar...
Muitas pessoas acreditam que cuidar de um site é um trabalho complexo. Muitas vezes pode parecer um bicho de 7 cabeças para quem olha de fora. Porém, existem alguns detalhes que, quando bem executados, podem fazer toda a diferença e ainda ajudar a impulsionar a forma com que sua página ou site vai aparecer dentro...
Quantas vezes um problema poderia ser evitado ou uma oportunidade melhor aproveitada se não fosse a famosa “falta de comunicação”. Assim como nas relações pessoais, uma comunicação empresarial eficiente, pode impactar e trazer ótimos resultados. Uma comunicação eficaz não se resume apenas a transmitir informações, mas também a construir relacionamentos sólidos, promover entendimento mútuo e...
Ao longo das últimas décadas, as mulheres vêm ocupando cada vez mais espaços que antes eram considerados exclusivamente masculinos. Nesse cenário, o empreendedorismo feminino aponta como uma alternativa crescente de atuação. Em um país onde as mulheres são maioria, o percentual de empreendedoras foi de 34% em relação ao total de negócios no ano de...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você