📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Porque fazer registro de domínio e email próprio

Publicado em 18/09/2014

Atualizado em 20/02/2024
Porque fazer registro de domínio e email próprio

Email e domínio com o nome da sua empresa transmitem credibilidade e confiança. Se você tem uma pequena empresa ou é profissional autônomo, talvez ainda não seja o momento para investir e ter seu site próprio. Ao mesmo tempo, você quer crescer e não correr o risco de perder o endereço ideal para seu negócio no futuro.

Contrate Email Profissional e o serviço de registro de domínio para obter email e endereço personalizados na web, por exemplo, com seu nome ou o nome da sua empresa.

Assim, você garante seu endereço online, tendo também uma solução econômica e prática para transmitir profissionalismo através do seu cartão de visitas.

Mesmo não possuindo um site, ter seu próprio endereço pode ser muito útil. Através dele, você pode direcionar o acesso do seu cliente para página do Facebook, blog ou qualquer outra presença online que a sua empresa possua.

No email, você ainda contará com anti-vírus, anti-spam, webmail ou qualquer solução de tecnologia que disponibilizamos no plano.

Confira algumas vantagens em fazer registro de domínio e email:

1. Um link direto para acessar o seu principal canal da web, seja ele Facebook, blog ou qualquer outro serviço. Além disso, possuindo seu próprio endereço, seus clientes e futuro clientes encontrarão sua empresa com mais facilidade nas buscas do Google.

2. Email próprio emite profissionalismo, qualidade e segurança para seus associados. Qualquer pessoa pode tentar passar-se por você ou alguém da sua empresa criando um email grátis. No entanto, quando você usa um email [email protected] este endereço torna-se reconhecidamente oficial.

3. Muito mais opções na hora de registrar seus endereços. Quando você utiliza um email grátis, existe uma grande probabilidade de já haverem escolhido o nome da sua empresa. Quando isso acontece, você fica obrigado a escolher emails grandes com números ou letras, o que dificulta a memorização e não transmite profissionalismo.

4. Contratando o Email Profissional da KingHost você conta com total segurança e privacidade, graças ao uso de servidores situados no Brasil. Além disso, oferecemos backup de seus dados, ou seja, caso você apague alguma mensagem importante por engano teremos um cópia dela em nossos servidores.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Se você é do tipo que não gosta de depender de um gerenciador de emails, o webmail da KingHost é uma solução prática, segura e que pode garantir uma experiência positiva. Para quem tem a necessidade de acessar suas mensagens em diferentes aparelhos, não precisar instalar um software para isso, é uma boa opção, não...
A assinatura de email pode ser uma das primeiras impressões que você transmite para outra pessoa, pois ela também é parte importante de uma mensagem online. Algo tão simples, mas que merece atenção, pois existem muitos detalhes que envolvem a criação de uma boa assinatura de email. Por isso, neste artigo, você vai entender um...
Ter um email empresarial grátis parece uma boa escolha num primeiro momento, mas muito cuidado, pois emails empresariais precisam ser tratados de maneira séria e profissional. Para você ter uma ideia, um dos fatores que mais influencia as taxas de abertura de um email é o endereço do remetente (64%), segundo levantamento da OutboundEngine. Por...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você