Confira o episódio #072 do Man in the Arena, gravado durante o RD Summit


Eric Santos inspira empreendedores falando sobre sua história e como escalou rapidamente sua mais recente startup com Marketing Digital, Cultura Empreendedora e Customer Success.

Ele é co-fundador e CEO da Resultados Digitais, empresa criadora do RD Station, plataforma líder de gestão e automação de Marketing Digital na América Latina. No último ano, sua equipe cresceu de 25 para mais de 100 colaboradores, e seu evento anual contou com mais de 1.000 participantes.

Este episódio foi gravado em Florianópolis/SC no RD Summit 2014, um dos mais completos eventos de marketing digital e vendas do Brasil, organizado pela Resultados Digitais, e que contou com a presença da KingHost.

Eric é engenheiro de controle e automação formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Nos últimos dez anos, dirigiu Startups e criou produtos nas áreas de Internet, mobile e marketing. Além disso, escreve e faz palestras sobre Marketing Digital em diferentes veículos e eventos em todo o Brasil.

Também sócio e co-founder na Resultados Digitais, Guilherme Lopes, participou da edição Belo Horizonte do Conexão KingHost 2014. Confira aqui sua entrevista, realizada durante o evento.

 

Man in the Arena tem o apoio da KingHost

Eleito um dos cinco podcasts de destaque na América Latina pela The Next Web, o videocast de empreendorismo digital Man in the Arena tem o apoio da KingHost. Acreditamos na importância da troca de experiências entre empreendedores, e na inspiração através de referências de sucesso. Toda a semana, um novo episódio apresentado por Leo Kuba, Miguel Cavalcanti e In Hsieh estará no ar.

Lívia Lampert

Lívia Lampert

Gerente de Marketing & Produtos em KingHost Hospedagem de Sites
Focada em ampliar e melhorar continuamente a experiência dos clientes da KingHost. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e em Design pela UniRitter, com mais de 12 anos de experiência em marketing digital, empreendedorismo e desenvolvimento.
Lívia Lampert

Comentários

comentário(s)

Categories