📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Links Para Inspirar

Publicado em 16/09/2015

Atualizado em 16/05/2023
inspiração

Se você costuma visitar alguns sites diariamente para buscar suas principais referências de conteúdos e inspirações em geral, as vezes vale a pena conhecer um pouco mais sobre o que outros sites e portais estão fazendo, para abrir cada vez mais sua mente, acumular conhecimentos de diferentes áreas, e surpreendentemente, se inspirar com essas mudanças.

Isso é válido para qualquer área. Se você trabalha com marketing, que tal dar uma olhada nos conteúdos que são compartilhados pela comunidade de desenvolvedores? Ou então, que tal entender melhor sobre as melhores práticas de gerenciamento de projetos executadas por engenheiros? Isso permite que você, por alguns minutos de seu dia, passe a olhar o mundo e o próprio mercado com outros olhos. Além dessas práticas, é válido também misturar um pouco dessa intenção de otimizar seu tempo e sua carreira, com entretenimento. E isso é muito possível!

Neste post, a intenção é iniciar esse compartilhamento de links com posts e conteúdos de outras áreas, que não tem relação direta com marketing de conteúdo, hospedagem de sites, ou quaisquer que sejam nossos produtos e serviços. Mas que com certeza podem ensinar lições e dicas que podem ser aproveitadas em qualquer que seja a área em que você trabalha, ou então, podem ser uma ótima maneira de ocupar um espaço livre que você tem durante o seu tempo livre J

Escola da Vida

A School of Life nasceu em Londres, mas já tem cursos ativos e com muitos adeptos no Brasil. Trata-se de uma “devoção ao desenvolvimento da inteligência emocional através da cultura” – essas são palavras de definição da própria escola, em informações sobre ela mesma.

No canal do Youtube da School of Life, você irá encontrar vídeos curtos, bem humorados, e bem produzidos sobre os mais diversos assuntos. Desde “A História do Capitalismo” até vídeos sobre “Os Primeiros Problemas do Mundo”.

Leituras

Entendemos que é importante se atualizar profissionalmente e aproveitar o tempo livre para aprender mais, sempre que possível. Mas de vez em quando, vale a pena também investir na leitura prazerosa, que te leva a lugar inimagináveis, histórias envolventes… O Skoob funciona como uma rede social para quem quer participar de maneira ativa.

Mas o Skoob é também um banco de informações muito rico sobre dicas e impressões sobre milhares de livros e publicações. Assim, você pode navegar pelo site e encontrar livros que pode gostar de ler, ou ainda, compartilhar dicas com outros leitores.

Um pouco de tudo

O Mashable é uma mistura de informações e notícias mundiais. Lá você encontra um menu que permite que você navegue entre social media, tecnologia, negócios, entretenimento, mundo, lifestyle, e muito mais…

Se você procura inspiração e não sabe exatamente que tipo de inspiração busca, o mashable é o seu lugar. Dê um respiro para sua mente e encontre conteúdos interessantes e que podem fazer parte do seu trabalho, quando você menos esperar.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Ariadne

Ariadne Cercal

Formada em Marketing pelo Senac RS e com especialização em Marketing Digital pela FAE (Curitiba).

Ariadne

Ariadne Cercal

Formada em Marketing pelo Senac RS e com especialização em Marketing Digital pela FAE (Curitiba).

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Quantas vezes um problema poderia ser evitado ou uma oportunidade melhor aproveitada se não fosse a famosa “falta de comunicação”. Assim como nas relações pessoais, uma comunicação empresarial eficiente, pode impactar e trazer ótimos resultados. Uma comunicação eficaz não se resume apenas a transmitir informações, mas também a construir relacionamentos sólidos, promover entendimento mútuo e...
Ao longo das últimas décadas, as mulheres vêm ocupando cada vez mais espaços que antes eram considerados exclusivamente masculinos. Nesse cenário, o empreendedorismo feminino aponta como uma alternativa crescente de atuação. Em um país onde as mulheres são maioria, o percentual de empreendedoras foi de 34% em relação ao total de negócios no ano de...
Você busca mais eficiência no controle das operações do seu negócio? Então, com certeza, precisa conhecer como um sistema ERP pode te ajudar. E para isso, preparamos esse conteúdo que servirá como guia para pessoas gestoraes e empreendedoraes potencializarem seus resultados e tornarem as rotinas das suas empresas mais produtivas. Venha conosco! O que é...
Conheça algumas estratégias essenciais para registrar da melhor forma as entradas e saídas do seu negócio, minimizando riscos e potencializando resultados. Você, que é  uma pessoa empreendedora, quer saber como fazer o fechamento de caixa corretamente? Então, acompanhe esse conteúdo que preparamos e confira algumas dicas e o passo a passo para executar esse processo...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você