☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Agenda de setembro – grandes eventos do mercado digital

Publicado em 02/09/2016

Atualizado em 10/05/2023

Aproveite diversas opções para se manter atualizado e informado no mês de setembro! Entre os 9 eventos que estamos apresentando nessa lista, destacamos o Conexão KingHost.  Não perca palestras de grandes nomes do mercado digital como Caio Gomes, Guilherme Camilo e Fábio Akita. De otimização de código prematura a técnicas avançadas de Java, o conteúdo do Conexão KingHost está imperdível. Inscreva-se gratuitamente no nosso congresso online!

Confira outros eventos de Setembro:

Feira Brasileira de Internet das Coisas
01 a 02/09 – São Paulo
A Feira Brasileira de Internet das Coisas –IoT Latin America 2016– é um evento focado exclusivamente em tecnologias que farão a comunicação entre os objetos do dia a dia, sejam físicos ou virtuais.Além de apresentar as mais recentes inovações do setor, oIoT Latin America 2016promoverá um Programa de Conferências com especialistas da área, falando sobre temas relevantes para o sucesso e desenvolvimento de soluções no Brasil. Entre as principais parcerias estratégicas, contamos com o Fórum Brasileiro de IoT – referência no segmento.

iMasters Android Dev Conferece
05 a 06/09 – São Paulo
O iMasters Android DevConference 2016 reúne cerca de 1.500 desenvolvedores Android em 2 dias de conteúdo técnico avançado, workshops, áreas de comunidade e diversas ações de networking, são mais de mil participantes, trinta expositores, sessenta palestrantes e três áreas de conteúdo.

Social Media Week São Paulo 2016
12 a 16/09 – São Paulo
Palestras sobre social media nos mais variados pontos de vistas: inbound marketing, empreendedorismo, redes sociais e marketing digital.

Rio Wireless 2016
13/09 – Rio de Janeiro
Em sua 16ª edição, a Rio Wireless tem sido um dos principais eventos do setor, contemplando sempre temas de relevância sobre as telecomunicações móveis, com destaque nas tendências da tecnologia, projetando e trazendo ao debate, o futuro do setor no Brasil e no mundo. Nesta edição serão abordados temas impactantes do cenário atual, com foco nos serviços móveis e na necessidade de investimentos em inovação e rede, incluindo a importância de uma regulação que acompanhe os avanços tecnológicos e a competição desenfreada com a OTT’s. Será também debatido a necessidade de se estabelecer um novo modelo de negócios para as operadoras, frente aos desafios atuais.

Fórum de Inovação, Design & Tecnologia 2016
16/09 – São Paulo
O Fórum de Inovação, Design & Tecnologia 2016 reúne líderes para compartilhar as histórias bem sucedidas e propor caminhos na utilização das novas tecnologias para benefício dos negócios, clientes e cidadãos.
Em sua 2ª edição, o evento debate entraves atuais e políticas públicas necessárias para tornar o Brasil mais inovador e mais competitivo no uso da tecnologia para melhoria de infraestrutura urbana.

SFD 2016 – Software Freedom Day
17/09 a 19/09
O Software Freedom Day (SFD) é o dia da celebração mundial do Software Livre e de Código Aberto. O evento acontece desde 2004, simultaneamente, em mais de 300 cidades do mundo. Pelo quinto ano consecutivo o Distrito Federal abriga uma edição do evento com o objetivo de promover o software livre como um todo, proporcionando igualdade de acesso ao conhecimento. Seu foco é divulgar os benefícios e as vantagens do uso dos Free/Libre and Open Source Software (FLOSS), seja no ramo educacional, governamental, para uso doméstico ou empresarial.

Ruby Conf
23/09 a 24/09 – São Paulo
RubyConf Brasil 2016 é um evento único voltado para desenvolvedores que desejam aprender ou atualizar seus conhecimentos sobre Ruby, Ruby on Rails, Técnicas Ágeis, JavaScript, Devops, Novas Linguagens como Elixir, Clojure, Go, Rust, Crystal. Este ano teremos 6 trilhas patrocinadas dos mais diversos assuntos. Seja um parceiro e seja reconhecido por esta que é uma das melhores comunidades de tecnologia do país.

1ª Semana da Informação

26 a 29/09 – São Paulo
Para entender e lidar com os novos desafios da era da informação, o Instituto Information Management irá realizar nos dias 26 a 29 de Setembro, no Hotel Maksoud em São Paulo, o projeto “Semana da informação 2016” com uma série de atividades envolvendo Cursos, Congressos, Workshops, Exposição de Tecnologias, Cursos, Palestras e Visitas Técnicas.

Conexão KingHost
27/09 a 28/09
Criamos um evento totalmente gratuito e 100% online para você. Durante dois dias, os participantes irão aprimorar suas habilidades técnicas em desenvolvimento web, debatendo com Keynotes e palestrantes renomados do mercado conteúdos técnicos e a importância da cultura empreendedora dentro do campo da programação.
Com o conceito – Batalha de programador: novas habilidades, novos desafios. – estamos desenvolvendo um evento que vai estimular uma nova visão para os profissionais que trabalham com diferentes tecnologias. Nos intervalos da grade principal, ainda serão apresentados lightning com dicas de programação e desenvolvimento pessoal.
Para quem quer garantir a participação neste evento único, cheio de novidades e totalmente gratuito, basta realizar sua inscrição e aguardar as datas!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Sua empresa tem alguma vulnerabilidade digital? É preciso ter atenção a todos os detalhes quando se trata de segurança, pois ninguém está imune às ameaças online. Um exemplo disso ocorreu no último ano, quando a OAB sofreu um ataque hacker e, como medida de segurança, o órgão precisou retirar o site e sistemas do ar...
Muitas pessoas acreditam que cuidar de um site é um trabalho complexo. Muitas vezes pode parecer um bicho de 7 cabeças para quem olha de fora. Porém, existem alguns detalhes que, quando bem executados, podem fazer toda a diferença e ainda ajudar a impulsionar a forma com que sua página ou site vai aparecer dentro...
Quantas vezes um problema poderia ser evitado ou uma oportunidade melhor aproveitada se não fosse a famosa “falta de comunicação”. Assim como nas relações pessoais, uma comunicação empresarial eficiente, pode impactar e trazer ótimos resultados. Uma comunicação eficaz não se resume apenas a transmitir informações, mas também a construir relacionamentos sólidos, promover entendimento mútuo e...
Ao longo das últimas décadas, as mulheres vêm ocupando cada vez mais espaços que antes eram considerados exclusivamente masculinos. Nesse cenário, o empreendedorismo feminino aponta como uma alternativa crescente de atuação. Em um país onde as mulheres são maioria, o percentual de empreendedoras foi de 34% em relação ao total de negócios no ano de...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você