📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Entrevista – Conheça a Infraestrutura da Hospedagem para WordPress

Publicado em 27/12/2016

Atualizado em 16/05/2023

Entrevistamos Alessandro Huber, Analista de infraestrutura de Hosting aqui na KingHost. Ele nos contou sobre o processo de criação do projeto WordPress, destacando quais as principais características desse plano. Segundo Alessandro: “Criamos um produto com muitas vantagens de segurança e performance. Assim, oferecemos hoje a melhor hospedagem para WordPress do Brasil”. Para acompanhar a entrevista clique no vídeo acima ou, se preferir, leia abaixo os destaques da conversa.

Principais destaques do plano de hospedagem para WordPress

Painel de controle customizado

Criamos um painel de controle especial para esse plano que facilita ainda mais a criação e o gerenciamento de sites WordPress para quem não tem conhecimento técnico. Ao logar e criar sua conta, o usuário é apresentado a um Wizard, ou seja, um pequeno tutorial de apresentação da interface do painel de controle. Ao mesmo tempo, quem já conhece o WordPress poderá utilizar o seu painel original facilmente. Para os desenvolvedores é possível acessar o modo avançado, onde acessos especiais, como ao FTP e ao conteúdo utilizando SSH, são disponibilizados.

– Segurança

Firewall e Anti-DDOS

Tecnologias de firewall e anti-DDOS estão ativas em múltiplas camadas, garantido que os sites fiquem sempre online e seguros.

SSL ativo

A função principal do certificado SSL é deixar a troca de dados segura durante a navegação. Porém, existem outras razões para usar o SSL, como um favorecimento no ranking de buscas do Google, aumento da confiança do usuário enquanto navega e uma melhor análise do tráfego do seu site. No nosso plano de hospedagem especializado em WordPress, o SSL gratuito é ativado por padrão.

Relatórios de segurança

Executados diariamente, eles informam os clientes através de e-mails, bem como pelo painel de controle, sempre que existirem possíveis vulnerabilidades a serem trabalhadas no site.

Atualizações automáticas

A falta de atualizações, tanto na instalação principal do WordPress quanto em plugins e templates, é uma das principais aberturas para softwares maliciosos invadirem sistemas. Pensando nisso, a KingHost fez um plano em que as atualizações ocorrem de forma automatizada, garantido a segurança e economia de tempo para seus clientes.

Conheça a hospedagem ideal para seu site ou blog, clique no banner abaixo e saiba mais:

2019 04 24 campanha wordpress footer email

– Desempenho

Ambiente próprio

O ambiente de hospedagem para WordPress é separado do ambiente dos planos tradicionais, funcionando de forma totalmente otimizada para rodar aplicações desta tecnologia.

Recursos isolados

Os planos contam com memória de 128MB por processo (o número de processos varia de acordo com o plano escolhido) em ambiente isolado que garante a disponibilidade de recursos para todos os usuários.

Banco de dados em SSD

Todos os planos da KingHost funcionam em banco de dados SSD, diferentemente dos discos físicos tradicionais o SSD é uma mídia em memória. Graças a isso, a velocidade de acesso é muito maior, tornando qualquer interação com o banco de dados mais rápida.

– Divulgação do seu site

O plano foi pensado para impulsionar o crescimento de quem hospeda um site WordPress, para isso foram disponibilizados recursos para alavancar o SEO e nutrir os relacionamentos dos usuários. O cliente da hospedagem para WordPress conta com duas ferramentas de SEO incluídas em seu pacote de vantagens, o plugin Yoast e a solução SEO Certo. Para manter o relacionamento com o público do seu site, o cliente poderá contar com envios grátis de email marketing e, se precisar, poderá contratar envios extras à parte.

*** O acesso via SSH foi descontinuado na hospedagem compartilhada. A funcionalidade pode ser utilizada pelos clientes que possuem VPS, serviço que dá maior autonomia, customização e alta performance para aplicações. Saiba mais sobre Servidor VPS.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você