☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Front vs Back – Retrospectiva Conexão 2016

Publicado em 23/02/2017

Atualizado em 16/03/2017

O Conexão KingHost 2017 vem aí! Para celebrar mais um ano desse evento incrível estamos divulgando de modo exclusivo para o público geral (não inscritos) as palestras que aconteceram o ano passado. Fique ligado no blog pois toda semana estaremos liberando novas palestras com temas inovadores por aqui.

Front vs Back: tornando o mundo web mais fácil – Conexão KingHost 2016

Ano passado Mariana Lino contou sobre como foi entrar no mundo front-end, tendo experiências prévias com tecnologias back-end. Ela também ensinou conceitos, ferramentas e técnicas que facilitam o desenvolvimento web e a integração front vs back nos projetos.

Destaques da palestra

“Um pouco da história da web.” Ir para o trecho em 2:28

“Vamos tornar o mundo front-end um pouco mais fácil.” 7:32

“Temos uma outra técnica muito importante para quem desenvolve que é utilizar o W3C validator. Essa ferramenta vai salvar o seu site de erros que são considerados graves para o Google.” 13:50

“Temos também alguns pacotes do Sublime que podem ajudar bastante quem está desenvolvendo para a web.” 15:22

“Algo muito legal de poder usar para automatizar o seu trabalho é o GruntJS.” 22:01

Em abril vamos falar sobre o Renascimento do PHP

Dois grandes profissionais irão apresentar a evolução do PHP desde a versão 5.3 até novos recursos. Fernando Silva, Analista de Desenvolvimento na empresa KingHost e Ari Stopassola Junior, idealizador do projeto TopTrumPHPs e do treinamento Certificamp (preparatório para a certificação PHP), consultor web e PHP evangelist apresentarão uma verdadeira jornada nos novos recursos do PHP.

Não fique de fora:

inscreva-se no conexão

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Sua empresa tem alguma vulnerabilidade digital? É preciso ter atenção a todos os detalhes quando se trata de segurança, pois ninguém está imune às ameaças online. Um exemplo disso ocorreu no último ano, quando a OAB sofreu um ataque hacker e, como medida de segurança, o órgão precisou retirar o site e sistemas do ar...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você