📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Como a Rocket.Chat se transformou em uma empresa milionária

Publicado em 14/09/2017

Atualizado em 11/10/2023

O Conexão KingHost é um evento online e gratuito para desenvolvedores que acontece nos dias 27 e 28 deste mês. O case da Rocket.Chat, startup que foi a primeira empresa brasileira a participar do Google Summer of Code, será debatido no primeiro dia de palestras.

A plataforma open source de soluções de comunicação instantânea terá seu case apresentado pelo seu principal criador, Gabriel Engel.

O produto surgiu em 2015 enquanto Engel trabalhava em um módulo de atendimento para uma imobiliária. Depois de trabalhar na proposta, uma versão de teste foi disponibilizada na web. Justamente por ser uma plataforma de código aberto, o Rocket.Chat evolui em ritmo acelerado e impressiona diversos profissionais de tecnologia e investidores.

conexao2017 palestrante imasters 005

O palestrante é apaixonado por ferramentas de colaboração, código aberto e novas tecnologias. Ele também é co-fundador da Konecty e trabalhou como Gerente de Produto para Inovação Empresarial e Aplicações Móveis na Vodafone Global Enterprise.

Inscreva-se no Conexão KingHost para acompanhar a palestra: Como um projeto JS open source se transformou em uma empresa de R$60MM

Confira o resumo da palestra: Conheça a história de como um time de brazucas utilizou o poder do open source para transformar um side-project em uma Startup de US$17 milhões, recebendo investimento de um dos maiores Venture Capitalists americanos e mantendo um crescimento exponencial. Uma jornada que mostra o poder de uma visão ousada e da coragem de quebrar paradigmas para mudar o mundo dos chats.

Mais sobre o Conexão KingHost:

Depois do sucesso de 6 edições, que juntas somam mais de 65 mil visualizações no Youtube, o Conexão KingHost vai ganhar mais uma edição extraordinária este ano. O tema do evento anterior – Futuro em Desenvolvimento – volta com o ‘plus’ do foco em aplicações e desenvolvimento de tecnologias que estão revolucionando o mundo. Internet das Coisas, Big Data, Microsserviços e Machine Learning, por exemplo, são assuntos que serão debatidos por quem é referência nestas áreas e participa ativamente da evolução destas tecnologias no Brasil. Não perca!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Para pessoas empreendedoras e autônomas, encontrar boas aulas online grátis para o negócio crescer nem sempre é fácil, especialmente quando o assunto é empreendedorismo e marketing digital.  O aprimoramento nessas áreas faz toda a diferença na carreira ou para o crescimento da sua empresa ou serviço, e por isso esse é o foco do Conexão...
O público poderá assistir a palestras com temas sobre e-commerce, influenciadores, branding, dados e estratégias de campanhas digitais no Conexão KingHost 2021. Está chegando a hora! A 11º edição do Conexão KingHost, nosso evento 100% online e gratuito, com conteúdos relevantes para quem deseja consumir informações sobre marketing digital e empreendedorismo já tem data. O...
As aulas do Diversa+ serão 100% online e ajudará os alunos a se preparar para carreira de tecnologia, oferecendo capacitação para a área A gente sabe que com o passar dos anos, o acesso à educação e ao conhecimento foi se tornando mais fácil e possível para toda a população – ainda bem! Com toda...
A 10º edição do evento aborda temas como tecnologia, inovação, empreendedorismo, desenvolvimento web e marketing digital. Um dos nossos momentos favoritos do ano chegou! Estamos quase às vésperas de mais um Conexão KingHost. Assim como nos anos anteriores, a décima edição será 100% online e gratuita, com conteúdos pensados com todo o cuidado para quem...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você