Retrospectiva KingHost – 2017


O ano de 2017 superou nossas expectativas. Foi um ano de desafios e de constante evolução que tentamos resumir em 10 principais destaques desta especial retrospectiva 2017.

programa-afiliados-kinghost

1) Mudança no Programa de Afiliados

A KingHost começou o ano dando uma repaginada no Programa de Afiliados que, a partir de então, passou a garantir aos participantes, clientes e também não clientes, incentivos de até R$ 70,00 para cada compra efetuada. Os ganhos são cumulativos e o cadastro do afiliado é feito de forma fácil e gratuita.


windowsserver2016-phpt72

2) Hospedagem Microsoft com Windows Server 2016 e ISS 10.0

Também foi o ano em que a KingHost saiu na frente e disponibilizou a Hospedagem Microsoft com Windows Server 2016 e ISS 10.0. Ah, isso sem contar o recém-lançado PHP 7.2 😉


conexao-kinghost

3) Mais Conexões KingHost

Se um Conexão KingHost já é bom, dois é muito melhor! E foi exatamente o que aconteceu em 2017, rolaram dois incríveis eventos do Conexão KingHost que contaram com um elenco de feras ligadas à área. Não é spoiler dizer que ano que vem tem mais, né?


criador-de-site

4) Criador de Site em todos os planos

Em uma época em que agregar é muito mais importante do que segregar, integramos o Criador de Site, gratuitamente, a todos os planos de hospedagem da KingHost. E não paramos por aí não! Além disso, criamos um curso, também gratuito, para explicar, tintim por tintim, como criar um site utilizando a ferramenta e com diversas dicas de marketing digital.


github-bitbucket-gitlab

5) GibHub, Bitbucket e GitLab

Não é novidade que nós somos apaixonados por inovações, né? E foi por isso mesmo que, em 2017, lançamos a hospedagem integrada com GitHub, Bitbucket e GitLab. Yeah, yeah, yeah!


cloud-hosting

6) Cloud Hosting bombando

2017 também foi o ano em que focamos ainda mais na experiência do usuário ao disponibilizarmos a contratação automatizada do Cloud Hosting pelo site, o que garantiu mais agilidade tanto na compra quanto na ativação. Isso sem falar no Painel de Performance que foi integrado ao Painel de Controle, permitindo aos clientes a verificação do consumo de recursos que está sendo utilizado pelo site, de forma 100% transparente, bem como a liberdade para poder prever os recursos que realmente necessita. Quem quiser saber mais sobre Cloud, clica aqui!


unipago

7) UniPago para todos!

Seguindo os prazos da Federação Brasileira de Bancos, em 2017 a KingHost expandiu a disponibilização do gerenciador financeiro UniPago a todos os clientes, não só revendedores, que desejam realizar cobranças recorrentes e individuais de seus produtos ou serviços por meio de boleto bancário.


registro-de-dominios

8) It’s raining gTLDs

E teve chuva de gTLDs internacionais em 2017! Extensões como .online, .store, .website, .space, .press, .site, .host e .tech, passaram a integrar o time de domínios disponibilizados pela KingHost.


email-marketing

9) A contínua evolução do email marketing

2017 foi também um ano de aprendizado e evolução. E as melhorias realizadas voltadas à qualidade de entrega das mensagens de email marketing dos nossos clientes são prova disso. E os novos templates de Black Friday e Natal, quem aí curtiu? Para quem quiser saber mais dicas e informações de email marketing, fica ligado que ano que vem tem muito mais!


bitcoins-kinghost

10) A chegada dos Bitcoins à KingHost

Finalizando o ano com chave de ouro, a KingHost saiu na frente entre as empresas de hospedagem de site do Brasil, e começou a aceitar as criptomoedas bitcoin e litecoin como forma de pagamento. Agora você tem ainda mais liberdade de decidir como quer realizar as transações com a gente.

 

 

Muito Obrigado

Por ter nos ajudado a fazer um fantástico 2017.

Que venha 2018 com novos desafios e novidades ao lado de vocês, nossos clientes e leitores. A vocês, desejamos sucesso, sucesso e mais sucesso.

 

Contem sempre com a KingHost.

Feliz Ano Novo.

 

Ivan Guevara

Ivan Guevara

Analista de Conteúdo em KingHost
Jornalista por formação, especialista em Marketing pela FGV. Movido por música, good vibes e baterias carregadas.
Ivan Guevara

Comentários

comentário(s)