📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Como hospedar um site: respostas às principais dúvidas [Webinar]

Publicado em 19/03/2018

Atualizado em 26/04/2023
Como hospedar um site

Com mais de 300 mil sites online, já solucionamos milhares de dúvidas em relação a como hospedar um site. Muitas delas são frequentes e, mesmo sendo diversas etapas necessárias para colocar um site no ar, com auxílio técnico dos especialistas da KingHost tudo fica mais simples.
Foi pensando nisso que preparamos um novo webinar,  que vai rolar na próxima terça-feira, 03/04, às 15h, [data atualizada] desta vez com experts aqui da KingHost, o André e a Bruna. Eles irão esclarecer de forma descomplicada e didática as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes.

Veja no Webinar: Como hospedar um site: respostas às principais dúvidas

Registro de domínio e DNS

Como escolher um nome de domínio;
Diferenças entre domínios nacionais e internacionais;
Validade e renovação de registros;
Tempo de propagação de DNS

Emails

Como criar uma conta de email no Painel de Controle;
Informações sobre a conta do tipo alias;
Gerenciar filtros de spam e whitelist/blacklist.

Banco de dados e Publicação do site

Dados importantes de acesso ao FTP;
Alteração da senha de FTP;
Como acessar o FTP via SSH;
Criar banco de dados no Painel de Controle;
Gerar backup do conteúdo atual de banco de dados;
Finalizar instalação do WordPress.

Ficou interessado? Inscreva-se no Webinar “Como hospedar um site: respostas às principais dúvidas”, confira tudo isso e muito mais!

inscrever webinar

Sobre os apresentadores:

andre brasil

André Brasil
Atualmente é dos nossos Especialistas de Suporte na Kinghost. Responsável por capacitações internas e manutenção da Central de Ajuda da KingHost orgulha-se em mantê-la com WordPress.

bruna oliveira

Bruna Oliveira
Analista de suporte da KingHost. Responsável pelo atendimento ao cliente e pela construção de todos os tutoriais do Manual de Primeiros Passos do cliente que está presente na wiki da KingHost.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leticia

Leticia Festugato

Formação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela PUCRS e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Leticia

Leticia Festugato

Formação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela PUCRS e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

A assinatura de email pode ser uma das primeiras impressões que você transmite para outra pessoa, pois ela também é parte importante de uma mensagem online. Algo tão simples, mas que merece atenção, pois existem muitos detalhes que envolvem a criação de uma boa assinatura de email. Por isso, neste artigo, você vai entender um...
Você certamente já passou pela frustração de abrir um site que demora uma eternidade para carregar. Então, sabe como isso é irritante, não é mesmo? Se preferir ouvir o conteúdo, é só clicar no play! Com isso, sabe que a velocidade do site desempenha um papel fundamental na experiência dos usuários e no sucesso do...
Se você é um Microempreendedor Individual (MEI), sabe que gerenciar sua empresa pode ser desafiador. Uma vez que, além de cuidar das finanças, lidar com clientes e fornecedores, você também tem a responsabilidade de cumprir com suas obrigações fiscais.  Uma dessas obrigações é fazer a declaração anual de faturamento, que é fundamental para manter sua...
Se você deseja entender como fazer registro de marca, este é o conteúdo certo. Afinal, vamos te explicar tudo sobre o assunto. Registrar a marca do seu negócio é a melhor forma de garantir os seus direitos de uso, bem como protegê-la da concorrência. Além disso, a marca registrada faz com que as pessoas vejam...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você