☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Hospedagem para Loja Virtual: KingHost lança Solução

Publicado em 13/03/2018

Atualizado em 26/04/2023

Com planos a partir de R$ 26 mensais, estamos lançando oficialmente a Hospedagem para Loja Virtual. Além de plataforma de e-commerce, a solução inova ao oferecer consultoria exclusiva e especializada. O benefício é um diferencial para ajudar quem está começando a investir no comércio eletrônico e quer alavancar as vendas.

Para nossa Gerente de Marketing e Produtos, Lívia Lampert, o diferencial deste lançamento está na gama de possibilidades que os clientes têm em mãos com esta nova solução. “Os planos não possuem limitação por quantidade de produtos e não há taxas para transações. Nossos clientes podem ter infinitas possibilidades para personalizar, criar e vender”, explica ela.

No Brasil, 25,5 milhões de consumidores realizaram pelo menos uma compra virtual no primeiro semestre de 2017, segundo 36º Relatório Ebit. Isso representa um aumento de 10,3% se comparado com 2016. “O valor acessível aliado à possibilidade de inúmeras personalizações e o apoio de especialistas permite que mais empreendedores possam aproveitar o potencial das vendas online e se inserir com mais sucesso no mercado online”, completa Lívia.

Com foco na praticidade e segurança dos clientes, a novidade já vem com uma série de plugins instalados como o PayPal e Mercado Pago, para realização de transações financeiras. Já aqueles clientes que querem integrar os canais de venda com redes sociais, a hospedagem conta com o Shop To Facebook já instalado. Outros complementos como Google Analytics e o plugin dos Correios também já vêm prontos para uso com a solução.

Outro ponto que chama a atenção é a preocupação com a proteção dos clientes e consumidores. Para garantir um ambiente com total segurança, a Loja Virtual KingHost vem com o Certificado SSL Let’s Encrypt instalado. Ele faz com que as informações inseridas na página sejam criptografadas, protegendo ainda mais contra golpes e garantindo mais segurança.

Fique por dentro de assuntos ligados à hospedagem para loja virtual e outras novidades visitando nosso Blog da KingHost.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Administrador

admin

Administrador

admin

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Já pensou em poder acessar gratuitamente palestras online, aulas de empreendedorismo e marketing e insights com os melhores especialistas do mercado? Então, te apresentamos o novo Conexão KingHost! Uma plataforma repleta de conteúdos de valor para o seu negócio. São diversas aulas em formato de vídeo com foco em empreendedorismo, gestão, marketing digital, design e...
A essência de evolução e o propósito de simplificação ganham forma na nossa nova identidade, sintetizando como nos conectarmos a todos nossos clientes para criar, promover e crescer sua presença digital. Conheça a nova marca KingHost. É possível levar inspiração para todos saberem que ter um negócio digital pode ser mais simples do que parece?...
2020 finalmente passou. Foi um ano em que até os cintos de segurança mais resistentes foram colocados à prova. Um ano em que foi preciso aprender tantas coisas, meses em que nos reinventamos como em nenhum outro momento. Foi um período em que precisamos nos despedir às pressas de pessoas que amamos e acompanhar a...
A KingHost foi premiada mais uma vez em diversas categorias do Great Place to Work (GPTW). Saiba quais são as categorias. O ano de 2020 começou para mim com uma grande mudança. No dia 17 de fevereiro iniciei minha jornada como analista de conteúdo na KingHost. A decisão de sair da empresa em que trabalhava...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você