📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

TDC Florianópolis 2018 – Saiba tudo que vai rolar

Publicado em 05/04/2018

Atualizado em 27/04/2023
TDC Florianópolis

Está chegando o TDC Florianópolis 2018! A maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil, traz mais uma edição para Florianópolis, onde teve sua origem.

O The Developer’s Conference (TDC) é uma conferência feita por e para profissionais de TI com diversas trilhas de conhecimento, tais como específicas sobre Linguagens de Programação, Usabilidade, Negócios e Design. Ao todo são mais de 40 trilhas segmentadas por assunto, mais de 350 palestras e diversos workshops para abordar o conhecimento de forma mais aprofundada.

O evento ocorre de 18 a 21 de Abril no Centro de Convenções CentroSul, Av. Governador Gustavo Richard, 850, logo à direita de quem passa a ponte em direção ao Sul da ilha. A conferência reúne mais de 5 mil pessoas ao longo de quatro dias, atraindo profissionais de referência e grandes players do mercado de tecnologia mundial, para dividir conhecimento e expor projetos, potencializando o mercado de TI da região.

Realizado há mais de 10 anos em parceria com a V. Office Treinamentos, o TDC visa fortalecer o ecossistema de TI de Florianópolis e do estado. Segundo a fundadora e host do evento, Yara Senger, “o TDC é uma oportunidade de encontro para as múltiplas comunidades de desenvolvimento trocarem experiências sem estarem separadas por suas linguagens de trabalho. Por ser um evento todo construído por agentes das comunidades, com coordenadores e palestrantes voluntários, ele também serve como porta de entrada para aqueles que buscam compartilhar seus avanços e descobertas em suas áreas de tecnologia, criando um grande ciclo virtuoso de crowdsourcing”.

Novidades do TDC Florianópolis 2018

O evento conta com algumas ações específicas como o TDC Online com mais de 36 horas de transmissão gratuita da Trilha Stadium pela internet em canal exclusivo e Trilha Acessibilidade, focada em inovações tecnológicas para inclusão de pessoas portadoras de deficiências de todos os tipos, que inclusive vai liberar 40 ingressos gratuitos do evento para este público em específico. Além disso, também é promovida a Trilha TDC4Kids, que incentiva crianças a aprender linguagens de programação e a TDC4Woman, focada em motivar o público feminino a uma maior participação no mercado de trabalho de TI e também como palestrantes do evento.

Por lá também vamos conferir palestras do pessoal da KingHost, Mateus Schmitz e Caterine Greif. O Mateus irá marcar presença na trilha de Computação Cognitiva com a palestra “Chatbots em 7 passos: a tecnologia por trás das interfaces conversacionais”, que foi um dos destaques aqui no Conexão KingHost. Já a Caterine na trilha Management 3.0 com um assunto super tendência “Giftwork – pequenas ações que podem gerar grandes ganhos para seu time”.

Tudo isso e muito mais aguarda você no TDC Florianópolis 2018, no Centro Sul, de 18 a 21 de abril. Mas seja rápido, pois as vagas nas trilhas são limitadas e você corre o risco de perder a vaga em um assunto de seu interesse! Garanta seu ingresso clicando aqui.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Julio

Julio Matos

Além de Especialista em Marketing e Empreendedor, também é um desenvolvedor de ideias, jogos e negócios. Atua a 10 anos no mercado de Tecnologia desenvolvendo projetos de comunicação e conteúdo para comunidades.

Julio

Julio Matos

Além de Especialista em Marketing e Empreendedor, também é um desenvolvedor de ideias, jogos e negócios. Atua a 10 anos no mercado de Tecnologia desenvolvendo projetos de comunicação e conteúdo para comunidades.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Para pessoas empreendedoras e autônomas, encontrar boas aulas online grátis para o negócio crescer nem sempre é fácil, especialmente quando o assunto é empreendedorismo e marketing digital.  O aprimoramento nessas áreas faz toda a diferença na carreira ou para o crescimento da sua empresa ou serviço, e por isso esse é o foco do Conexão...
O público poderá assistir a palestras com temas sobre e-commerce, influenciadores, branding, dados e estratégias de campanhas digitais no Conexão KingHost 2021. Está chegando a hora! A 11º edição do Conexão KingHost, nosso evento 100% online e gratuito, com conteúdos relevantes para quem deseja consumir informações sobre marketing digital e empreendedorismo já tem data. O...
As aulas do Diversa+ serão 100% online e ajudará os alunos a se preparar para carreira de tecnologia, oferecendo capacitação para a área A gente sabe que com o passar dos anos, o acesso à educação e ao conhecimento foi se tornando mais fácil e possível para toda a população – ainda bem! Com toda...
A 10º edição do evento aborda temas como tecnologia, inovação, empreendedorismo, desenvolvimento web e marketing digital. Um dos nossos momentos favoritos do ano chegou! Estamos quase às vésperas de mais um Conexão KingHost. Assim como nos anos anteriores, a décima edição será 100% online e gratuita, com conteúdos pensados com todo o cuidado para quem...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você